terça-feira, 18 de junho de 2013

Resultado Meia Maratona de Cartaya

Bom dia pessoal,
 
A meia maratona de Cartaya correu na perfeição, sai cedo de Portugal para chegar a tempo de levantar o dorsal, visto que lá é uma hora de diferença era 05h30 já estava de pé.Apos a viagem e a chegada fui levantar o dorsal, comer mais alguma coisinha e esperar pelo inico da prova.
 
Massagem
O percurso era magnifico, apanhei de tudo pelo caminho, alcatrão, terra batida, subidas logo ao km 2, ponte ao km 10 e o pior de tudo areia (que desgasta muito) !! Mas vale a pena, mas em relação á meia maratona de Lisboa (por exemplo) é muito mais duro.
Cada vez mais me sinto a subir de rendimento, o que motiva ainda mais e evolui bastante desde a ultima meia maratona.
 
TEMPO DE PROVA: 01H37 , média 04.30 km.
30º no meu escalão e 111º na geral.  
 
 
 
 
No fim de tudo recebi uma recompensa extra como se vê na foto.
 
 
 
 
 
 
 
Associação cultural Sambrasense - Atletismo
Para não falar que encontrei alguns Portugueses, em especial da equipa de altetismo da minha terra (ACS). Recebi o convite para me tornar federado pela equipa deles, e pelo que vejo devo me meter nesta nova aventura já para o próximo mês.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Obrigado tambem ao Pedro Santos que me acompanhou nesta meia maratona, não há nada melhor que companhia em longas distâncias, e alguem que nos ajude nos momentos de fraqueza.
 
Bons treinos
 
Carlos Costa

1 comentário: