sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O que ai vem...

Vou-vos falar dos meus objectivos para os próximos tempos...
Tenho andado num árduo trabalho de ginásio na musculação, não só para fortalecimento muscular -o que me tem ajudado imenso nos treinos de bicicleta e de natação a nível de força, e nunca mais tive as malditas canelites e como a nível estético! Ah pois, o certo é que desde que faço musculação tenho melhor forma e é optimo para nós mulheres, pois o bumbum começa a ganhar forma e a subir!
Dentro desta questão da estética, outra coisa que me preocupa é quando começar os treinos em força no triatlo vou "desaparecer", então tenho feito tudo para a perda nao se notar em demasia e não perder as formas femininas!

Entao aqui vai: 
Até Janeiro estou a apostar em musculação 5x por semana e 5x treino de corrida ou bicicleta... ao fim-de-semana é que treino natação! Depois de Janeiro vou reduzir os treinos e musculação para apenas 2x por semana e fazer cada modalidade (corrida, bicicleta e natação) 3/4 vezes por semana...

É verdade ja vos falamos que eu e o +CARLOS JOSÉ B COSTA vamos começar a época de triatlo federados pelo Clube de Triatlo de Loulé?

Logo contamos melhor! eheh

Beijinhos
Bons Treinos
Carina Cavaco

Sem comentários:

Enviar um comentário