terça-feira, 11 de junho de 2013

II MEDIA MARATON RUTA DE LOS HOTELES DE CARTAYA

Bom dia ,
 
Aqui fica a minha próxima aventura, pensei que o meu desgaste pós triatlo não me deixasse aventurar já, mas hoje treinei e senti-me bem e até domingo estou denovo em forma, pelo menos para completar a prova.
 
Aproveitem, Cartaya é perto para quem vive no Algarve.
Aqui está toda a informação,
 
 
21.097 km
 
 
Bons treinos,
 
Carlos Costa

3 comentários:

  1. Boas Carlos! primeiro de tudo quero vos dar os parabéns pelo vosso blog, é um grande trabalho e empenho que têm feito com desportivismo e amor à mistura! Eu e a minha namorada acompanhamos alguns blogs de pessoas e casais viciados no desporto e estamos a pensar criar um para partilharmos as nossas experiencias embora nao tenhamos muita disponibilidade! Vocês são um exemplo de como as duas coisas funcionam e motivam outros na mesma condição que voces!!

    Temos o mesmo interesse que voces pelo triatlo embora ainda nao tenha me estriado em nenhuma prova mas já realizamos transiçoes! Aconselhas me comprar que tipo de tri suit? separado? ou junto? e feminino qual aconselhas?

    Parabéns pelo excelente tempo que fizeste pois para primeiro half está perfeito! A Carina já treina contigo? quantos treinos fazem por semana? a natação é a modalidade que a minha namorada mais está apta porque iniciou desde miuda, eu já nao e sou melhor na corrida!

    Saudaçoes!!! bons treinos e força nesta vossa corrida!

    brevemente esperamos ter um blog para voces nos acompanharem também e trocarmos conselhos


    ResponderEliminar
  2. Boas Filipe, antes de mais obrigado pelo comentário!
    Sim é verdade, foi dentro desse espírito que surgiu a ideia de criar um blog em conjunto, o que só tem trazido coisas positivas (conhecimentos noutros blogs, troca de ideias e pensamentos e claro muita motivação para o desporto).
    Acho muito bem que dêem esse passo em criarem um blog, só vos vais motivar mais como casal a seguir o desporto.

    Bom, respondendo a tua pergunta e visto que não tenho a maior da experiência no triatlo vou te dar a minha opinião :
    Em relação ao tri suit, quando comprei o meu da Saucony decidi comprar junto pois achei que seria muito mais prático, por exemplo ao despir o fato isotérmico se fosse em separado tinha que ter mais cuidado para não despir também o tri suit visto que os calções iriam para baixo e a parte superior sempre a subir, entendes ? mas depois do que já vi e vivi acho que tornasse indiferente um ou outro e sinceramente acho que começo a gostar de ver mais em separado mas só mesmo por uma questão de estética. Portanto um ou outro não tens desvantagens, mas se comprares junto consegues gastar muito menos dinheiro,compras junto por 50 / 60 euros já um bom tri suit, e se for em separado dás 50 / 60 por cada peça. E para o feminino é a mesma opinião, vai no que quer a pessoa.

    A Carina neste momento está a seguir um plano de treino e de alimentação para ganhos de massa o que é praticamente ginásio, para ter mais rendimento na iniciação do triatlo futuramente. Eu tenho treinos bi-diários e descanso um dia de 7 em 7 dias, devido aos meus objectivos maiores que os dela, o que é normal.
    Mas normalmente ao fim de semana fazemos sempre algo juntos e ela tem evoluído bastante!

    A tua namorada tem a grande vantagem que eu e a Carina temos, a natação. Uma pessoa que nade desde nova tem a técnica que um adulto que inicie nunca conseguirá ter.

    Espero ter te dado uma ajuda !

    Carlos Costa


    ResponderEliminar
  3. Obrigado Carlos, pela tua disponibilidade para responderes com rapidez ao meu comentário e as nossas duvidas! Concordo contigo pois o desporto a nós como casal e penso que no geral motiva nos mais como casal e numa "competição" a dois e já nos rejuvenesceu como casal bastantes vezes tornando tudo mais agradavel como uma terapia. Tambem costumamos treinar juntos embora durante a semana pois temos uma folga juntos enquanto que no fim de semana damos o limite cada um mas individual.

    Eu sou da tua opinião quanto ao trisuit e tambem acho uma questão de estética apesar de preferir junto. Uma duvida, o que achas em relação a este trisuit para a Carla(a minha companheira no desporto e namorada na vida): http://www.onetri.com/Zoot-Ultra-Tri-Racesuit-2013-Womens.html/??? Talvez uma opinião da Carina nesta matéria fosse o ideal visto ser mulher.

    Conheci o vosso blog através da Carla pois ultimamente andamos muito atentos a blogs deste tipo e ela já pegou no plano de alimentação da Carina para tirar algumas dicas embora ela queira perder massa gorda!

    Na natação tambem tenho que concordar contigo pois é um sector muito complicado para quem nao iniciou desde inicio e a minha evoluçao é zero e as vezes desmotivante pois preciso de muito treino embora a Carla puxe por mim nesta parte( e eu por ela na corrida. Tentamos nos compensar e motivar quando algum está a querer falhar e vemos que partilhamos esse espirito com voces).

    Treinos bi-diários requer muita exigencia e vejo que tenho de começar acordar antes de ir para o trabalho para melhorar kakaka.... parabéns pela dedicação e os resultados estão a vista!

    Vou vos deixar uma sugestão: era interessante voces deixarem aqui um pouco mais sobre a vossa vida a dois nesta questão dos treinos, trabalho, vida social pois como o Sílvio diz( que so conheco por blog e tambem estou atento as suas corridas) os "paparazi" estão a vibrar com a vossa experiencia....

    já agora peço desculpa por qualquer incomodo pelas perguntas e sugestoes que dei sem querer ser abusado mas seguir vos está a deixar me a mim e à minha namorada deliciados!

    O meu email é galvaofilipe5@gmail.com .... se quiseres adiciona nos para trocarmos mais imppressoes e quem sabe passarmos para o nivel seguinte e encontrarmo nos os 4 para uma corridazinha um altura destas e mostrarmos à malta que segue como se faz kakakaka!!!!!

    Abraços e felicidades

    Filipe e Carla

    ResponderEliminar