segunda-feira, 15 de abril de 2013

Diplomas BES RUN Cascais

Ontem eu e a Carina concluímos mais uma prova, o BES RUN Cascais, aqui estão os nossos diplomas. Aguardamos que as fotos sejam publicadas no site oficial para também as publicarmos no blog.

Já se começa a tornar rotina estas andanças em corridas o que é muito bom, é também gratificante ver as evoluções, não tanto por mim que já levo uns aninhos ligados ao desporto, mas principalmente pela Carina que conseguiu completar os 10 km de uma forma natural e não de sacrifício, fruto destes últimos meses de treino.

O dia começo cedo 07H30, equipar e um pequeno almoço normal (tosta de pão integral e leite) e seguir viagem para Cascais. Chegando a Cascais começamos a apercebermos realmente da quantidade de atletas 3.000 ! Já é alguma coisa e para não falar do dia excelente de sol e sem vento, tu perfeito para uma boa corrida. Feito o ultimo xixi lá nos começamos a aproximar da linha de partida, seguido de um aquecimento, 10H00 deu-se o inicio.
 A nível da prova é realmente brutal a vista e todo o circuito sempre junto ao mar e as paisagens vale a pena e no meio disto ainda tive oportunidade de me cruzar nos últimos 5 km com a Carina e incentiva-la a manter o ritmo bom que ela levava.

Acabei com média de 04:39 km, um bom resultado mas ainda há muito a melhorar !
A Carina terminou com média de 06:35 km uma grande evolução mas ainda há também muito a melhorar !

A nível de organização nada a apontar, tudo excelente. 
No próximo fim de semana é o SACALABIS NIGHT RACE em Santarém !! Vou trazer novidades, e 3000 parabéns para os atletas de Cascais !

Carlos Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário