segunda-feira, 1 de abril de 2013

Meia Maratona Lisboa 2013

Carlos Costa 1:45:34

Há algum tempo que estava para vir colocar a minha 1ª experiência da Meia Maratona, mas esteve complicado estes últimos tempos.
Pois bem, desde já o meu tempo foi 1:45:34, uma média de 5:00 ao km que não está mau. Sinto-me satisfeito, pois o que mais queria tirar partido era da experiência em si e divertir-me com a Carina, pois para ela também foi mais uma etapa.
O início do dia foi acordar cedo, apanhar fertagus (já como a Carina disse na postagem anterior), beber cafézinho para juntar uma energia extra seguidos de mais 15 minutos de caminhada do Pragal à ponte e pronto aguardar pela partida!
Lá começou, atravessar a ponte a correr é de facto muito bonito, sem barulho a tranquilidade que só mesmo neste dia se consegue, só isso vale a pena. Em relação às pernas até ao Km 17 tudo bem, a partir daqui é que  começam a doer o que é normal... perdi muito tempo nos últimos 4 Km e torna-se desgastante até psicologicamente. Mas pronto, cheguei à meta e diverti-me! Mais uma experiência adquirida!
Agora vem ai o BES RUN, tenho treinado para diminuir a média, e com a adrenalina da prova espero conseguir um bom tempo final.
Para todos aqueles que participaram os meus parabéns, e não esquecer que competir já é uma vitória!


Carlos Costa


2 comentários:

  1. Parabéns pela conclusão da Meia Maratona e pelo bom tempo realizado! E para quando a próxima?

    ResponderEliminar
  2. Boas, a próxima é o BES RUN e o SCALABIS Night Race, mas a sério a sério é em Maio o triatlo de Lisboa, a prova battle of sexes ! Essa é que vai doer ahah.

    http://scalabisnightrace.pt/

    ResponderEliminar