terça-feira, 28 de maio de 2013

O meu treino

Bom dia pessoal a muito que não tenho deixado por aqui os meus treinos, portanto aqui ficam os treinos de ontem e o meu treino de hoje. Estou a seguir um plano de treino que em breve vou publicar aqui no blog.
E como podem ver vou utilizando google maps para me orientar.Invisto em tanto material e ainda não investi num bom relogio de triatlo e sinto mesmo falta disso, mas está para breve.
 
27 MAIO, SEGUNDA FEIRA
 
Tavira - Vila Real Sto António.
 

Treino de estrada de manhã, 45 km. (não sei média, não levei conta kilometros).


Natação 2.800 m.

Fim de tarde natação
 
1000 m crawl de aquecimento
250 m c/ prancha + 250 m c/ flutuador intercalado
500 m crawl com grande intensidade
600 m c/ palas
200 m bruços baixa intensidade.
 
 
28 MAIO, TERÇA FEIRA
 
11.700 km.
 
Corrida de hoje a um passo calmo (média de 5 min ao km).
 
Ando mais preocupado com a resistência visto que se aproxima a prova de triatlo, amanhã tenho ciclismo 60 km e quinta tenho 16 km corrida para fazer. Vou deixando noticias.
 
A todos continuação de bons treinos.
Carlos Costa
 
 

1 comentário:

  1. Olá Carlos,

    Em resposta à tua questão no meu blogue: as inscrições encerraram se não me engano na semana passada.

    Mas as inscrições para o Triatlo de Oeiras ainda estão abertas! ;-)

    Bons treinos!
    Lénia

    ResponderEliminar