terça-feira, 7 de maio de 2013

Plano de Alimentação


Já andava há algum tempo a pensar reconstituir a minha alimentação e o meu treino de forma a ter um aumento de massa magra, então pedi ajuda a quem percebe e comecei no dia 1 de Maio os novos planos( plano de alimentação e plano de musculação)... Pode parecer impossível mas quase a fazer uma semana e já noto qualquer coisinha !!

Em baixo vou deixar uma "amostra" do meu plano de alimentação que é uma dieta rica em proteína e não é aconselhável para pessoas que querem perder peso...

Quanto às corridas estou a fazer só ao fim de semana, apesar de dia 2 de Junho ter a prova Corrida do Oriente e ter que me concentrar nisso! 

Este mês quero comprar a minha "primeira bicicleta", para me iniciar completamente nos treinos de triatlo quando os meus exames da faculdade acabarem...

PLANO DE ALIMENTAÇÃO


8h30 Pequeno-almoço – 2 ovos inteiros cozidos ou 10 gr de manteiga de amendoim + meio scoop  de whey
11h30 Lanche – 1 peça de fruta + 10 gr de amendoins ou de pasta
14h Almoço – brócolos, 100 gr frango ou peru ou pescada + 50 gr de pao integral
17h Lanche – 100 gr queijo fresco magro + 10 amêndoas + legumes (opcionais)
18h15 Pré-treino – 1 scoop de whey
19h TREINO
21h Pós treino – 1 scoop whey + uma banana
22h jantar – 150 gr de batata doce ou 40 gr de arroz basmati + 100 gr de pescada ou salmão


Bons treinos !

Carina Cavaco

1 comentário:

  1. Para o iniciante do triatlo uma boa base muscular é essencial! Grande empenho!

    Sou representante da DietSport de Faro. Deixo te o meu contacto para conversarmos acerca do teu plano e trocarmos algumas sugestões neste campo. Se estiveres interessada, prodriguesfrancisco@gmail.com.
    Bons treinos!

    ResponderEliminar