segunda-feira, 4 de março de 2013

As minhas primeiras fotos em estilo de atleta!!



Estava à espera que as fotos saíssem no site Magazine Atletismo para vir postar sobre a corrida... Como tinha previsto senti muitas dificuldades para conclui-la, pouca resistência, algumas dores musculares( o que me faz pensar mais positivo é que as pessoas em geral comentavam que era uma prova complicada pelas subidas em si!!) e algumas paragens. À parte disto, foi uma experiência nova, boa e para repetir. Agora estou mais consciente que tenho que treinar mais a corrida e deixar um pouco mais de parte os treinos no ginásio para melhorar.
Confesso que sem a presença do +CARLOS JOSÉ B COSTA, que correu a meu lado e me motivou(parecia que tinha personal trainer :D ), a conclusão da prova teria sido mais complicada... Por fim, fico com pena por ele não ter competido para os objectivos que tem, mas mais provas virão e mais oportunidades para se colocar à prova! Divertimo-nos imenso e foi sem dúvida recompensatório!
Próximo objetivo: Mini Meia Maratona de Lisboa-7 Km!! 


Classificação Geral/Equipas: aqui

Carina Cavaco 


Sem comentários:

Enviar um comentário