quarta-feira, 6 de março de 2013

Boa Sara!

Antes de mais tenho que dar os parabéns à nossa mais recente medalha de ouro, Sara Moreira, pelo seu trabalho e dedicação que um prémio destes sustenta! 
Passo a explicar porque postei esta imagem do jornal Record e não outra com a nossa campeã... Se há coisas que me fazem mossa e me conseguem deixar, diga-se como no Algarve, de modo "aparvejada" são este tipo de situações, ou seja, não dar valor/mérito suficiente ao que é significativo e tem de bom o nosso país... Nada contra o SLB, mas não foi "ele" que ganhou uma medalha de ouro para Portugal no passado fim de semana. Deixa-me ainda mais indignada o trabalho dos editores deste género de jornais, quando fazem este tipo de escolhas para capa( mas facilmente encontro resposta no público-alvo a que o jornal se destina).  Com isto, quero dizer( e usando expressões do nosso patriota Luís de Camões) que para "mudar os tempos" temos que "mudar as vontades" e enriquecer mais a nossa cultura desportiva. 


Mudando de tema, estou ansiosa para tentar vir, ainda hoje, postar sobre o meu treino das Quartas-Feiras( sim, porque as Terças-Feiras também são negras para mim por não ter horário para treinar) que é o dia da semana que treino mais à seria. Até logo.

Carina Cavaco

Sem comentários:

Enviar um comentário