quinta-feira, 7 de março de 2013

Bom diia!

Hoje acordei assim, contente, não só porque vou uns dias para o meu verdadeiro lar, mas também porque ontem fiz o trabalhinho de casa no treino.
Como tinha dito ontem, os meus treinos das Quartas-Feiras são sempre os mais intensos pela questão que às quartas tenho quase sempre as tardes "livres" e mais tempo para me dedicar ao físico... Infelizmente não fiz a corrida que habitualmente costumo fazer no Estádio Universitário( estava a chover muito!) e passei logo para a segunda parte do treino no gym. Fiz 10 minutos de passadeira para aquecer e depois fui à aula de pump( admito que ainda tenho pouca experiência no pump, mas os resultados são impressionantes. Para além de ser visível as transformações no nosso corpo, deu-me um ganho de força maior desde que pratico, o que é benéfico para a corrida)... Como ainda tinha tempo até à aula de spinning, fui fazer um pouco de musculação e trabalhei braços, pernas e abdominais. 
Bem, quando chego à aula de spinning sinto sempre que estou "morta de cansaço", mas como ontem nao fiz a corrida, como disse acima, estava ainda "fresquinha" e cheia de vontade de dar o máximo, então nesta aula a minha frequência cardíaca andou entre os 80 % e os 90 %, ou seja, foi um treino no limiar anaeróbico e sentia as pernas super pesadas como que se o ácido lactico pesasse uma tonelada. Por falar em percentagem de frequência cardíaca já me considero tão dependente do relógio "tático" que quando me esqueço dele para os treinos sinto que falta alguma coisa e lembrei-me agora que é um assunto relevante para um dia postar aqui!

Hoje vai ser um dia de não treino porque à tarde tenho aulas e no fim do dia a viagem para fazer até ao Algarve! Sexta prometo recompensar!

Carina Cavaco

Sem comentários:

Enviar um comentário